Perguntas Frequentes

Antes de enviar uma questão ao suporte, verifique se já não existe uma resposta para sua pergunta em nosso FAQ.



Navegar usando este índice

Especial | A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z | Todos

E

Questão:

Esperei o prazo de 1h e não estou conseguindo acessar

(Última edição: Tuesday, 27 Oct 2015, 17:53)
Resposta:

Isso acontece devido a problemas de digitação da senha ou do login. O login não é o cpf do usuário (como acontece no SIGA), mas uma composição no formato "<primeiro_nome>.<partes_do_sobrenome>". Essa informação está descrita na primeira página do SIGA, após executado o login do usuário. Vale salientar que é um erro muito comum os usuário colocarem o ponto final nos seus logins. O login não tem ponto final.

Se o seu login está correto, então o problema está com a digitação de sua senha. Verifique se você está digitando corretamente ou tente alterá-la novamente.

OBS: Os usuários da UAEADTEC que fazem alteração de senha no AVADOCENTES utilizam um formato diferente de login: "ead-<primeiro_nome>.<partes_do_sobrenome>"

Questão:

Eu alterei minha senha e mesmo assim não consigo acessar.

(Última edição: Tuesday, 27 Oct 2015, 17:41)
Resposta:

Ao modificar senha, o usuário deve aguardar o período de 1h antes de tentar o acesso. Esse é tempo mínimo para que o todas as bases de dados envolvidas no processo de autenticação estejam atualizadas. Aguarde 1h e tente novamente.

Para maiores informações leia os manuais do acesso na página de login.