Perguntas Frequentes

Antes de enviar uma questão ao suporte, verifique se já não existe uma resposta para sua pergunta em nosso FAQ.



Navegar usando este índice

Especial | A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z | Todos

C

Questão:

Como obter/alterar a senha de acesso ao AVA?

(Última edição: Thursday, 24 Sep 2015, 00:12)
Resposta:

Todos os usuários do SIGA tem acesso garantido ao AVA. Para isso, é necessário que o usuário crie a senha dos Serviços Integrados no SIGA. Essa senha permite o acesso não só ao AVA, mas aos outros sistemas integrados como a rede wireless e portal de periódicos da CAPES.

Usuários da UAEDTEC que não possuem acesso ao SIGA, devem proceder a modificação no site de Cadastro de Docentes da UAEDTEC.

Para maiores informações acesse: Criar ou alterar senha do AVA.

Questão:

Criar a senha de serviços integrados falhou.

(Última edição: Tuesday, 27 Oct 2015, 17:46)
Resposta:

A senha de serviços integrados é utilizada em diversos sistemas da UFRPE. Portanto, o processo de criação desta senha é longo e complexo. Se qualquer um desses sistemas apresentar instabilidade, a senha não será criada. A solução neste caso é enviar um email ao suporte@nti.ufrpe.br para verificações adicionais.